sexta-feira, 27 de abril de 2012

Feliz


Hoje fiquei feliz! Fiz uma ecografia - o primeiro exame para começar a investigar a fertilidade - e está tudo normal. Tudo! A médica disse que eu já tinha ovulado (hoje é o 19 DC) e que eu não tenho cistos nos ovários. O diagnóstico da síndrome foi feito há muito tempo, cerca de 15 anos, segundo ela nessa fase são até comuns os cistos, mas depois desaparecem. E como agora estou ovulando e menstruando normalmente, não tenho SOP.
 
O meu médico também pediu que eu fizesse a temida histerossalpingografia, mas como estou com muito medo de fazer, acho que vou adiar...rsrsrs... Como o marido já fez o espermograma, vou marcar uma consulta e levar esses dois exames pra ele ver e perguntar se não tem exames hormonais que posso fazer antes da histero.

Isso já me fez pensar que talvez possa realmente ser a minha cabecinha agindo negativamente nesse processo todo. Será possível?

quarta-feira, 4 de abril de 2012

O caldeirão

Fiz uma pergunta (adivinhem qual!) para o baralho Wicca, na internet - vejam o desespero da pessoa. A resposta:

O Caldeirão

Associado à deusa anciã Cerridwen, o caldeirão simboliza o vaso da criação, o útero da vida. A carta revela que neste momento você tem potencial para criar sua sorte e seu caminho, vencendo medos, sabendo bem o que pretende conquistar e, detalhe importante, sem precisar manipular ninguém para isso. Dê as boas-vindas ao vazio que precede as grandes mudanças e prepare-se para o nascimento de algo novo – a gravidez é uma grande possibilidade.