sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Dúvidas

E então bate a dúvida. Dúvida? Sim, DÚVIDA! Mas você não queria tanto um bebê? Sim, eu quero, quer dizer, acho que quero.

Calma, vou explicar. De repente me peguei pensando se quero mesmo um filho. Não, eu não sou um ser cruel e egoísta que quer pôr uma criança no mundo apenas para satisfazer o meu ego. Mas simplesmente me
peguei pensando que não vou morrer se não for mãe e que talvez tudo isso tenha se tornado uma grande obsessão. Não estou certa ainda de nada disso, são apenas devaneios...

Amanhã iremos no aniversário do vô do meu marido e eu já fiquei imaginando todas as primas e primos dele com seus filhos e lindos bebês no colo... e eu não! Tá, mas é por isso que quero um bebê? Pra poder mostrar pros outros que também tenho um?

Por outro lado, sei que pensamos bastante antes de embarcarmos nessa verdadeira aventura. Foi tudo tão planejado! Namorar, se formar, casar. Ou seria somente a ordem 'natural' das coisas?

Parece, às vezes, que estou presa num sofrimento sem fim. Mas fui eu mesma que criei essa situação - junto com o marido, claro - quando decidimos ter um filho. Não vou desistir, mas posso simplesmente decidir não sofrer mais. Simples assim! :)

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Atualizando

Venho dizer para vocês que o resultado dos meus exames que faltavam deram todos normais. Agora é partir pra histero e admitir que meu primeiro médico tinha razão! Não é mesmo nada hormonal. Mas o que será que explica essas borras? Bom, depois ainda terei que decidir em qual médico irei...

Por enquanto estou curtindo a vida de PF, sem pensar em nada, rsrsrs. Quando chegar a hora, pensarei no que fazer. Um dia de cada vez.